sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Eu sou minha metade

 Alma gêmea? Minha metade? Para que dizer isso se nem as metades da laranja são iguais? Talvez por achar que você não pode ser um inteiro, que precisa de um outro alguém para "te completar". Essas frases estão completamente erradas, devemos substituí-las. "Tenho que achar alguém que me transborde"... COMPLETAR. Por acaso você foi feito pela metade? Pelo menos eu não!!! Eu sou minha metade, e eu, somente eu, me completarei.
  Não estou falando que não devemos achar alguém que goste das mesmas coisas do que a gente. Só estou cansada das pessoas se "cortarem" ao meio para poder ter outro alguém. Quero que você, que está ai do outro lado da tela, se AME, por que só então poderá receber o amor de outras pessoas... 

     Não corra atrás daquele que não te espera. Caminhe junto com aquele que te ama. -Danielle Satiko


9 comentários:

  1. 👏👏👏👏👏👏 adorei a frase

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog <3 Opa kiridaaa kkkkk AI MIGA PARAH

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente amei seu blog, eu e minha amiga fizemos um recentemente. Você até conheceu ela no dia do Lançamento de UAI... Bom voltando, eu amei seu blog de uma forma que não consigo explicar. VOCÊ escreve maravilhosamente bem. Serio parabéns de verdade, continue assim que vc ira longe !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOONW!! QUE FOFA VC!! Desculpa a demora para responder...
      2 perguntas:
      Quem é sua amiga?
      e qual o nome do seu blog?
      FIQUEI MUITO FELIZ COM SEU COMENTÁRIO, saber que tenho leitoras fofas como você.. Obrigada, obrigada mesmo, se um dia escrever um livro vou lembrar de vc, por que eu pensava que era só minha familia que lia o meu blog kkkk <3
      Beijão obrigada pelo reconhecimento <3

      Excluir
    2. Awwwns você que é fofa. 1- o nome da minha amiga é Renata. 2- esse é o link do blog http://dreams236.blogspot.com.br/?m=1 ... Se um dia você escrever um livro não perderei o lançamento por nada! 😊😊

      Excluir