segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Meu mundo, meus mistérios

Em umas das minhas noites de insônia, abri alguns diários, que tive ao longo do tempo. E percebi o quão sincera eu era com ele. Não lhe escondia nada, tudo o que sentia, o que pensava, estava lá. Talvez seja legal saber o quanto mudei, ou não. 
  Eu era uma pequenina descobridora do "meu mundo". E como todos os mundos existem mistérios, segredos e fantasias, que ninguém jamais saberá. Somente eu. 
   Somos feitos mistérios. Só você pode conhecer os seus.  Até quando usaremos a frase " ninguém me entende"? O importante é você se entender. Mas sinceramente " ninguém me entende"...
      Talvez eu tenha feito errado em expor meus mistérios em um caderno sabendo que algum dia alguém poderia ler. Mas já está feito. Mistérios foram feitos para desvendá-los. Ainda estou em busca dos meus. E você? Já parou para pensar em quais são seus?


2 comentários: