quinta-feira, 22 de outubro de 2015

LUGARES ALEATÓRIOS #2

  Muitos me pediram continuação da jornada da Valentina...E aqui está mais um dos capítulos.

 Olá querida Margem do Jornal, meu nome é Valentina. Vejo que você, é de semana passada. Que pena! Todas as outras folhas do jornal estão sendo usadas como banheiro da Lady, tanta informação sendo jogada fora...
 Hoje descobri que para gostar de uma rosa, devemos se adaptar com os espinhos, isso não é uma metáfora! Minha mão está toda machucada. Minha vizinha Clara tem varias rosas em seu quintal, porém não me dá nenhuma, hoje de manhã enquanto ela estava na aula de piano, pulei o muro e colhi várias rosas para colocar no meu quarto, mas quando cheguei em casa minhas mãos estavam todas cortadas, sorte que minha mãe estava no banho, foi bem o tempo de lavar as mãos e calçar umas luvas que ganhei de natal. 
Foto de Lucas Grigorine (gri.photo).

  Agora estou na cozinha, ainda de luvas, era pra eu estar fazendo meu dever de casa, mas ainda é sábado e dá tempo de eu fazer amanhã.  Essa luva está me matando, está tão quente. Mas já está tudo certo! Se minha mãe perguntar eu falo que estou tentando atrair o frio, pois se eu fingir que estou com frio, uma hora ele chegará. É como se estivesse frio e eu tentasse atrair o calor, só que ao contrario, deu pra entender? 
  Minha mãe ta chegando. Tchau Margem do Jornal, obrigada por ouvir meu segredo.¨


¨Para gostar de uma rosa,devemos se adaptar com os espinhos¨




9 comentários: