sexta-feira, 6 de novembro de 2015

JANELA INFINITA


   "Sabe quando você olha por uma janela e tenta enxergar o ponto mais longe que consegue? Creio que o infinito seja isso, algo que se pode (ou não) ver e saber que tem continuação..." Tenho muita duvida do que seja  ou se ele realmente existe. Segundo o dicionário algo infinito é o que não é finito , ou seja, não tem fim. Mas isso é o óbvio, quero saber na prática. 
 Se vermos, tudo uma hora acaba. Talvez o tempo seja eterno, apesar de limitado ele está sempre passando e recomeçando. O sol me prova isso todas a manhãs nascendo pela janela do meu quarto.  
  Ah! Mas se ela pudesse me levar pra um lugar qualquer, onde todas as minha perguntas fossem respondidas. Provavelmente, nunca sairia de lá , pois minhas dúvidas são infinitas... 
 "Alice: Quanto tempo dura o eterno?
Coelho: Às vezes apenas um segundo..."

4 comentários:

  1. meu deus perfeitoooooo tem que ser minha amiga s2s2s2

    ResponderExcluir
  2. Alguém já falou q vc é incrível? Vc. É. Incrível. #sousuperfã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um dom kkkkk Obrigada minha frôzinha, e alguém ja falou que vc é SUPIMPA??

      Excluir