terça-feira, 26 de janeiro de 2016

A DÚVIDA MORA EM MINHA MENTE

  Por que sempre estou cheia de perguntas? Será que alguém aí pode me responder? Por que a dúvida ainda insiste em morar dentro de mim? Porque devemos estudar, crescer, viver do jeito que todo mundo pensa que devo viver? Porque esse é o jeito que todo mundo vive ? E aquela moça que sempre me dizia que eu não era todo mundo ,se eu não sou todo mundo que sou eu? se eu não sou todo mundo por que devo fazer as coisas que todo mundo faz, viver da maneira que tudo mundo vive, vestir as roupas que que todo mundo veste ou até mesmo dançar como todo mundo dança?
  Será que é bom ter algo morando em minha cabeça? A Dúvida mora em minha mente!!! E ela vive aqui porque...porque... Porque... Por quê? Por quê a dúvida insiste em morar em minha mente??

"Enquanto eu tiver perguntas continuarei a escrever"

Nenhum comentário:

Postar um comentário