terça-feira, 19 de janeiro de 2016

LUGARES ALEATÓRIOS #5

  Olá Querido Livro da Biblioteca, você é tão bonito, adoro livros com capa vermelha. Pelo seu cartão fazia tempo que ninguém pegava você emprestado, mais ou menos dois anos. Mas fique calmo a Valentina está aqui para sua alegria. Deve ser difícil esperar tanto tempo por algo, quem disse que as pessoas não julgam um livro pela capa? Ou uma pessoa pela cara? Acho que te entendo um pouco.
  Você veio ao mundo para que as pessoas te leiam, te compreendam e talvez te amem.  Mas nem sempre isso acontece. As vezes você fica encostado esperando que alguém te dizer  “Oi”, só que isso não acontece porque você não é do tipo que quer “receber um oi”, mamãe sempre diz que para ter é preciso merecer, mas por que eu não mereço um oi, um sorriso? A minha turma sempre diz que sou tímida, que sou quietinha,  como eles vão saber se eu realmente sou assim se ninguém ainda falou comigo, a não ser a Ana  que não é da minha sala, ela está um ano na frente agora, as vezes fico um dia todo sem falar com ela.
Foto de Lucas Grigotine (@gri.photo)
  As vezes eu me imagino como o céu, está presente em todos os momentos, mas nem todo mundo realmente se importa em olhar para cima e sorrir. Tirando as vezes que ele esta nublado, esperando o momento certo para chover, e quando está chovendo alguém liga? Não, apenas se tampam com seus guardas chuvas para não se molharem com uma mágoa que não é sua ...

  Tá ficando tarde e amanhã tenho que devolve-lo para a biblioteca, porque alguém já tinha reservado você antes, mas assim que possível vou traze-lo de volta para minha casa, Boa Noite Querido Livro da Biblioteca!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário