quarta-feira, 6 de julho de 2016

Aqui de novo ...



Oi...

  Sou eu aqui de novo. Desculpa por não conseguir olhar nos seus olhos, desculpa por não rir das suas piadas tolas, desculpa por eu ter tentado ser eu mesma. Desculpa se pedi para que fosse embora e sumisse da minha vida, mas a medida que você ia se afastando, eu dava mas um passo a frente para me aproximar de você.

Foto do Lucas Grigorine (@grigorinephotography)
   Me perdoa! Me perdoa por tudo que eu te disse, aquelas palavras feias que só me fizeram cair. Me perdoa por escrever todas essas cartas de amor ridículas. Mas como diz aquele poeta “ Só as criaturas que nunca escreveram cartas de amor é que são ridículas”...

  Eu sinto muito! Eu sinto muito por não sentir  nada por você. Quer saber! Esquece tudo isso que eu acabei de dizer e vai embora, some da minha vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário