sexta-feira, 8 de julho de 2016

"VOCÊ É FEIA!!"




  Renata era a menina mais bonita que já conheci, ou que eu já vi, porque nunca falei com ela. Seus olhos escondiam um grande mistério. Única, não era igual a nenhuma de suas amigas ou a qualquer outra menina da nossa idade.
  Lembro de quando chegou na minha escola, tímida , mas logo se enturmou com o pessoal. Tinha a mania de enrolar a pontinha do cabelo com os dedos, arrumar o óculos com as duas mão e carregar a mochila em apenas um ombro. Admito! Eu a observava muito.
  Re, como eu chamava-a em minha mente, nunca namorou, focava nos estudos e em suas aulas de piano. Já as suas amigas, a cada semana estavam com um, iam para festas, bebiam muito,  tinham orgulho disso.
  Um dia houve uma festa, a escola inteira foi, Renata estava lá e como sempre, linda. Fiquei em um canto com alguns amigos sem tirar os olhos dela, até que um garoto chegou e sem ao menos pedir deu um beijo nela, sem pensar empurrou o menino para longe e gritou:
 - O que você pensa que esta fazendo?
 - “O que você esta está fazendo?”- gritou de volta- Acho que todas as “minas” dessa festa fariam de tudo para ficar comigo! E olha eu não ligo que você não esta nem ai! Eu fui desafiado a te beijar! Você Feia! Ninguém nunca vai querer ficar com você! – deu um empurrão nela e saiu rindo, com certeza estava muito bêbado.
  Eu não sabia o que estava fazendo, só sei que “sem querer” meu punho estava indo contra a cara daquele... imbecil. Renata estava chorando, virei para ela ,lhe dei um abraço e sussurrei em seu ouvido: “ Não escute essas pessoas! Você é linda!”. Sem minha resposta fui embora, mas estava orgulhosa da minha coragem...

Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário