quarta-feira, 27 de julho de 2016

Esse Alguém...



 Hoje perdi as contas, de quantas vezes eu te procurei. Em todos os lugares que eu ia olhava atentamente para as pessoas na esperança de reconhecer o rosto que eu nunca vi. Já se apaixonou por alguém que você não sabe quem é?

  Não sei quem é, mas consigo sentir seu rosto junto ao meu, as minhas mão correndo pelos seus cabelos, nossos corações batendo no mesmo ritmo, eu rindo de coisas que só fazem graça pra gente...
Foto do Lucas Grigorine (@grigorinephothography)

  Amor não correspondido é ruim? Pelo menos você tem alguém para amar. E eu? Que amo alguém que talvez nem exista ou que não se interesse por mim? Mas eu acredito que um dia esse Alguém vai chegar, e eu vou chegar para esse Alguém. Procure quem também te procura.

4 comentários: