quarta-feira, 20 de julho de 2016

Odeio mensagens...



   Fui eu quem deu o primeiro “oi”, e depois de uma hora ele deu o segundo e perguntou quem eu era. Respondi que eu era prima de uma amiga dele , mentira, vi uma foto e pensei que seria bem legal se conversássemos.
  Ele queria saber porque o chamei,sem responder, comecei a puxar assunto, perguntei quantos anos ele tinha, aonde estudava , que tipo de música curtia, entre outras coisas.  Suas respostas eram curtas porém me satisfaziam .Eu revisava todas as palavras antes de mandar as mensagens, e ainda sim dizia besteiras. Aquele dia foi muito bom, gostei de conversar com ele, mesmo sendo eu quem mais falava. Disse que estava cansado e que precisava dormir, dei boa noite e um “Até amanhã!”.
  No dia seguinte, assim que acordei, olhei o celular que não tinha nenhuma notificação. Pensei em dar um bom-dia , mas minhas mensagens não enviavam, tinha sido bloqueada. Meu pequeno mundinho  desabou, odeio mensagens.
  Naquele mesmo dia, alguém me enviara um “Hello”, quem fala “Hello”? Era um garoto, mandei um “oi” e perguntei o que ele queria, disse que me achou bonita e achava legal a ideia de conversarmos. Mas nem o conhecia, pedi para que não me chamasse mais, pois podia ser um sequestrador ou algo do tipo. E então ele falou “Odeio mensagens...” e claro eu bloqueei o seu contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário