sexta-feira, 15 de julho de 2016

Olha aqui, menina!!



Olha aqui, menina!!
  Levanta essa cabeça, sorria.  A vida não é só isso que você esta pensando, eu estou aqui. Eu estou aqui pra te proteger de todos os perigos, pra te fazer rir com minhas caras idiotas, e também para te apoiar em suas decisões.
  Olha que mundo grande, e você querendo se aventurar em um pedacinho restrito desse labirinto que já não te leva a lugar nenhum. Ei! Olha aqui, se for pra você chorar toda vez que tiver uma parede no meio desse labirinto, desista de procurar o “caminho  certo” , e se descubra no caminho “errado”.
  Existem tantas maneiras de chegar em seu destino, pare de criar essa rotina, essa velocidade, esse ritmo, já esta tudo tão monótono , não acha? Já tentou outros caminhos? Já pensou se você não desviasse desses obstáculos , se tropeçasse em cada pedra que há no meio do caminho? Siga em frente e se tiver que lutar, lute. Porque não existe apenas a maneira fácil de vencer uma jornada.Se arrependa por ter tentado e não por não ter feito nada.

2 comentários: