quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Você é o pior clichê...




   Quando pequena, sonhava em ser uma princesa e encontrar o meu príncipe encantado com um cavalo branco e tudo . Os anos foram se passando e eu nem queria  mais ser  uma princesas, tendo um "príncipe " já estava ótimo!   Foi aí que eu encontrei você, que me trazia alegria, não era o príncipe que eu tanto sonhei , mas me tirava bons sorrisos.

   Em todos os aniversários de namoro um buquê de rosas estava a minha espera, você era clichê... Você era o melhor clichê! Todos os dias eu te ligava e ficava horas e horas no telefone sem nenhuma vontade de desligar.    Era tudo tão perfeito que chegava ser estranho , nunca brigávamos por nada . Você nem sentiu ciúmes quando postei uma foto com meu melhor amigo. Só queria um pouco mais de atenção...
Foto do Lucas Grigorine (@grigorinephotography)

     Mas aquele dia, AQUELE DIA! Quem era aquela menina que você estava abraçando naquela foto ?? Só uma "Amiga", já havia cansado dessas suas "amiguinhas". Já estava cansada de você. Foi aí que eu parei de te ligar e atender suas ligações que já não significava nada pra mim. Mas eu era besta, estava com saudade e atendi o telefone.

   Voltamos a namorar, mas estar contigo era a mesmo coisa de dar a mão para um passado, um passado que já não fazia parte de mim. O príncipe com quem eu estava há tanto tempo era o sapo que eu nunca enxerguei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário