segunda-feira, 15 de agosto de 2016

“Essa mina é uma tela”




    
  Por que você acha que eu tenho que ser igual o tempo todo? Por que você acha que eu devo gostar de apenas um gênero de música? Que tenho que fazer o cabelo de sempre ? Usar a maquiagem e a roupa de sempre?...

   Meu querido, olhe o tamanho desse universo, olhe quantas coisas legais que existem por ai!!! Se acha que vou me limitar num metro quadrado, saiba que esta muito enganado, quero explorar terras inexploradas, inventar palavras, sair do que chamam de "normal"!!

  Hoje eu quero ser azul. Amanhã, talvez eu seja um vermelho. Depois de amanhã o azul e o vermelho, no outro dia serei o roxo , até que me tornarei tela, com uma grande possibilidade de cores existente e também inexistentes. Neutra, ontem eu fui neutra. Uma tela em branco, lisa, que precisava de cor, mas as vezes é bom se sentir neutra, pois você se “abre” a receber tonalidades diferentes.

  Eu sou uma tela, que todo dia precisa ser pintada nos mínimos detalhes. Então... venha fazer parte desse museu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário