segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Monólogo de uma Angústia




Vazio...
  É isso que sinto agora. A neutralidade excessiva vem se apoderando cada vez mais dos meus dias, uma parede em branco, é isso que eu sou, estática , sem ideias, esperando o dia em que eu ficarei velha e me demolirem por abandono.
  Amor, é clichê demais para expressar o que sinto. Felicidade, as vezes um sorriso sai do meu rosto para encobrir as farsas da tristeza. Não sei o que resta dentro de mim, minha cabeça esta tão desorganizada quanto o meu coração. O sono foi embora para me ajudar a ser mais neutra que já sou.
  Tira de mim o que precisa ser tirado, coloque o que me falta. Só queria saber o que é essa dose de “não sei” que se vem se alojando em meu corpo...

   
 Cansaço, talvez seja ele que vem pesando em cima das minhas costas. Jogue-me dentro de um balde de criatividade, sinto a falta dela nos meus dia tão monótonos. Não sei se esse tempo parado é apenas um descanso nas mudanças, ou é ela em si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário