domingo, 11 de dezembro de 2016

Que a coisa mais simples seja, POSSUIR O QUE DESEJA!!!



(Texto de dez mil anos atrás que achei perdido no bloco de notas do meu celular) 





  Sabe o que é passar a vida inteira gostando da mesma pessoa, e nunca contar pra ela que você a ama? Talvez seja bobagem, forçar algo que provavelmente nunca vai acontecer.              
  Amar,sonhar, machucar, destruir, acabar. Cinco coisas que acontece exatamente nessa ordem. Então chegou a hora de acabar, andei até a pessoa, que me fez sentir e descobrir várias coisas, ruins e boas. Olhei no fundo dos olhos dela e disse:
  - Não posso mais ficar perto de você!
  -Como assim?- perguntou ele com cara de bobo, achando que estava brincando.
  -Todos esses anos e você nunca percebeu que me machucava?
  -Que? O que está acontecendo? Somos melhores amigos.
  -Por isso mesmo temos que se afastar, nunca percebeu o que eu sinto realmente por você. EU TE AMO! E isso dói profundamente. Não quero ter que sofrer para sempre, tenho que procurar outra pessoa, já que você não sente o mesmo!- No momento em que eu me virei para me retirar, ouvi um choro , era ele. 
  -Não faz isso, a única pessoa com que eu quero viver o resto da minha vida é você, EU TE AMO , só que tive medo de dizer, por achar que você  não sentisse o mesmo. Mas se ainda quiser ficar do meu lado, que fiquemos para sempre. Quero tudo com você. Não queria apressar, a pressa é inimiga da perfeição. E com você tudo tem que ser pensado até nos mínimos detalhes. 
  Nunca vi escorrer nenhuma lágrima por aquele lindos olhos azuis. Era realmente real, ele me amava e eu a ele. E assim vivemos felizes para sempre.
 Pena que nem todos os finais são assim. A cada final há um novo começo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário